quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu Pai

Meu Deus... meu Pai...
Passei tanto tempo te procurando...
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito, não te via...
E pensava comigo: - será que tu existes?
Não me contentava na busca.
Duvidava e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu não estavas.
Sentia-me vazio, desamparado e descria.
Na minha descrença, te ofendia...
Na ofensa, sentia-me fraco...
Na fraqueza, pedi socorro...
No socorro, encontrei amigos e carinho...
No carinho, vi nascer o amor e um mundo novo.
E neste mundo novo, resolvi viver...
O que recebi, resolvi doar...
Doando, mil graças, de volta, recebi.
Recebendo muito acima de tudo que sonhei.
Me senti feliz... feliz... intensamente feliz.
Encontrei a paz e com ela foi que enxerguei claramente que dentro de mim é que tu estavas.
Foi finalmente na paz, meu Deus, meu Pai, que te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário